quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Pregador Luo - Musica de Guerra - 1ª Missão

Clique Aqui pra começar o download

Chega ao mercado, na segunda semana de dezembro de 2008, o novo disco do Pregador Luo, do Apocalipse 16, “Música de Guerra - 1ª Missão”. Neste novo álbum temático o rapper aborda o universo do MMA “vale-tudo”, esporte do qual é fã incondicional e praticante. O disco traz 20 faixas inéditas, sendo 12 compostas exclusivamente como temas de entrada para os principais lutadores do Brasil, reconhecidos mundialmente. Foram compostos temas para: Vitor Belfort, Pedro Rizzo, Thiago Silva, Gesias Cavalcante, Cosmo Alexandre, Maurício Shogun Rua, Anderson Silva, Jorge Patino Macaco, Wanderlei Silva, Rodrigo Minotouro, Rafael Feijão e Lyoto Machida. Todos renomados lutadores no exterior, e atuantes em eventos como UFC, Cage Rage, K1 – Dream, Affliction, Pride, Elite XC etc. Além de já utilizarem os temas compostos por Luo, especialmente para eles, os atletas também treinam ouvindo outras músicas de Pregador Luo e Apocalipse 16.


Umas das músicas desse projeto, a faixa Máquina de Guerra, composta para Maurício Shogun, vazou antecipadamente na Internet, e pode se conferida no YouTube, onde já ultrapassa a casa das 400 mil vizualizações de internautas do mundo todo.


Além dos 12 temas de entrada, foram compostas também mais 8 faixas com a mesma temática, e que não são especificas para algum lutador, e sim para todos os que se identificam com o espírito de luta, disciplina, superação, fé e força contido tanto nas artes marciais, quanto no evangelho de Jesus Cristo. O evangelho inclusive continua sendo pregado a plenos pulmões por Pregador Luo neste novo álbum. Em todas as faixas, sem exceção a fé e a crença em Deus são presentes, assim como também a ideologia contida no Cristianismo.


O álbum trás ainda, as participações de Chorão “Charlie Brown Jr.”, Deise “Fat Family” e do ministério de louvor “Trazendo a Arca”. Luo mais uma vez inova, ao fazer uso da linguagem temática do disco para propagar a palavra de Deus, claro que de uma forma um tanto quanto inusitada para muitos.


“...Sem dúvida, esse é meu disco mais pesado. Arrisco dizer até, que talvez seja meu melhor disco dentre todos os outros que já fiz! Estou muito feliz com o resultado geral e torço para que o maior número possível de pessoas compreendam o que eu quis fazer nesse álbum. Algumas pessoas talvez se escandalizem, mas meu objetivo na verdade é que as pessoas sejam influenciadas e motivadas a lutar e vencer os seus desafios. O que fiz não tem nada a ver com violência, como alguns podem vir a dizer, e sim com superação de limites e com crescimento pessoal em meio as dificuldades que a vida nos impõe!”, comenta Luo.


Aguarde! Ainda nesta semana, aqui no RapNacional, matéria exclusiva e entrevista com o rapper que lança em dezembro o álbum “Música de Guerra – 1ª Missão”.



Por enquanto, clique nos links abaixo e faça o download de 3 faixas inéditas do álbum.


Bate Pesadão

Vai Explodir
A Pessoa É Pro Que Nasce

Fonte: Assessoria Rap Nacional