quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Pregador Luo - Musica de Guerra - 1ª Missão

Clique Aqui pra começar o download

Chega ao mercado, na segunda semana de dezembro de 2008, o novo disco do Pregador Luo, do Apocalipse 16, “Música de Guerra - 1ª Missão”. Neste novo álbum temático o rapper aborda o universo do MMA “vale-tudo”, esporte do qual é fã incondicional e praticante. O disco traz 20 faixas inéditas, sendo 12 compostas exclusivamente como temas de entrada para os principais lutadores do Brasil, reconhecidos mundialmente. Foram compostos temas para: Vitor Belfort, Pedro Rizzo, Thiago Silva, Gesias Cavalcante, Cosmo Alexandre, Maurício Shogun Rua, Anderson Silva, Jorge Patino Macaco, Wanderlei Silva, Rodrigo Minotouro, Rafael Feijão e Lyoto Machida. Todos renomados lutadores no exterior, e atuantes em eventos como UFC, Cage Rage, K1 – Dream, Affliction, Pride, Elite XC etc. Além de já utilizarem os temas compostos por Luo, especialmente para eles, os atletas também treinam ouvindo outras músicas de Pregador Luo e Apocalipse 16.


Umas das músicas desse projeto, a faixa Máquina de Guerra, composta para Maurício Shogun, vazou antecipadamente na Internet, e pode se conferida no YouTube, onde já ultrapassa a casa das 400 mil vizualizações de internautas do mundo todo.


Além dos 12 temas de entrada, foram compostas também mais 8 faixas com a mesma temática, e que não são especificas para algum lutador, e sim para todos os que se identificam com o espírito de luta, disciplina, superação, fé e força contido tanto nas artes marciais, quanto no evangelho de Jesus Cristo. O evangelho inclusive continua sendo pregado a plenos pulmões por Pregador Luo neste novo álbum. Em todas as faixas, sem exceção a fé e a crença em Deus são presentes, assim como também a ideologia contida no Cristianismo.


O álbum trás ainda, as participações de Chorão “Charlie Brown Jr.”, Deise “Fat Family” e do ministério de louvor “Trazendo a Arca”. Luo mais uma vez inova, ao fazer uso da linguagem temática do disco para propagar a palavra de Deus, claro que de uma forma um tanto quanto inusitada para muitos.


“...Sem dúvida, esse é meu disco mais pesado. Arrisco dizer até, que talvez seja meu melhor disco dentre todos os outros que já fiz! Estou muito feliz com o resultado geral e torço para que o maior número possível de pessoas compreendam o que eu quis fazer nesse álbum. Algumas pessoas talvez se escandalizem, mas meu objetivo na verdade é que as pessoas sejam influenciadas e motivadas a lutar e vencer os seus desafios. O que fiz não tem nada a ver com violência, como alguns podem vir a dizer, e sim com superação de limites e com crescimento pessoal em meio as dificuldades que a vida nos impõe!”, comenta Luo.


Aguarde! Ainda nesta semana, aqui no RapNacional, matéria exclusiva e entrevista com o rapper que lança em dezembro o álbum “Música de Guerra – 1ª Missão”.



Por enquanto, clique nos links abaixo e faça o download de 3 faixas inéditas do álbum.


Bate Pesadão

Vai Explodir
A Pessoa É Pro Que Nasce

Fonte: Assessoria Rap Nacional


Um comentário:

Kennedy Everton disse...

ai vc e 10 po sou um adicto
este cd serviu pra mim cada vez
ke eu escuto eu me levanto mais
ajudo os outros adicto manda mensagem no meu outro e-mail
kennedyeverton@hotmail.com
meu msn e o mesmo de sima
curti mesmo este cd po kero ter seu contato vc ta me ajudando atravez destes musicas suas
entra em contato comigo se for possivel to terminando meu tratamento na klinica vou esperar
em mano ate mais abrasao sucesso na sua vida toda

Incrivel Como Podemos Fazer Fortuna na Net Honestamente, Venha, Seja + um a ter Estabilidade Financeira!