sexta-feira, 6 de junho de 2008

Usher e trilha de 'Sex and the City' conquistam parada da Billboard


Usher pode não ter repetido o mesmo sucesso do disco Confessions, mas seu sucessor Here I Stand vendeu mais de 443 mil cópias em sua primeira semana de lançamento, posicionando-se no primeiro lugar da parada da Billboard. Em segundo lugar está a trilha sonora de Sex and the City - O Filme.
Em 2004, Usher vendeu mais de um milhão de cópias na primeira semana em que lançou o disco Confessions. Desde então, apenas um álbum atingiu a casa de um milhão ao longo de seus primeiros sete dias de lançamento, The Massacre (2005), de 50 Cent, sinalizando uma retração do mercado fonográfico.
A trilha sonora da versão cinematográfica também estreou nas prateleiras com uma boa posição nas paradas, mas com um número de vendas bem inferior ao disco de Usher: 66 mil cópias.
O terceiro disco mais vendido da semana é 3 Doors Down, da banda de mesmo nome. Em quarto lugar, está II Trill de Bun B e em quinto o álbum Spirit da Inglesa Leona Lewis.
A coletânea Nothing but the Best (6º), de Frank Sinatra; Rockferry (7º), de Duffy; E=MC2, de Mariah Carey; Lay It Down, de Al Green; e Narrow Stairs, do Death Cab for Cutie, completam a lista.
Fonte::Terra


Compare preços: Usher, 50 Cent, Alicia Keys.

Nenhum comentário:

Incrivel Como Podemos Fazer Fortuna na Net Honestamente, Venha, Seja + um a ter Estabilidade Financeira!