VOLUME DOIS:
(Contém Spoiler)
LINHA DO TEMPO:
A nova temporada vai começar com duas linhas de tempo paralelas: uma com início quatro meses depois da explosão e a outra - a trama principal de Hiro - começando 400 anos no passado.
SYLAR:
Não se sabe o que aconteceu com o grande vilão, mas, segundo Zachary Quinto, o Sylar, "haverá uma nova e negra energia na série, e será interessante ver Sylar se 'encaixar' nessa nova situação".
HIRO NAKAMURA:
Hiro passará oito episódios no passado antes de voltar ao presente. Lá ele encontrará personagens das histórias que ouvia na infância - a cena final do último episódio da primeira temporada já dá uma pista do que vai acontecer. A Princesa Iako e o samurai Takezo Kensei aparecerão neste mundo.
FAMÍLIA BENNET:
Claire, Mr. Noah Bennet, sua esposa Sandra e o filho Lyle se reencontrarão já no primeiro episódio. Novamente juntos, os Bennet vão enfrentar problemas. "Os Bennets estão reunidos para recomeçar, mas terão que lidar com circunstâncias difíceis e estranhas. Há novos segredos e velhos fantasmas, e tudo fica complicado rapidamente", revelou o ator Jack Coleman, o 'Mr. Bennet'.
NIKI:
Na primeira temporada ela dominou as atenções aparecendo em dose dupla como a boazinha Niki e a má Jessica, no início da segunda temporada a atriz Ali Larter vai estar um pouco sumida. Segundo a intérprete de Niki/Jessica, o sumiço vai ser para "consertar alguma coisa", mas sua volta "vai ser muito chocante e eletrizante".
IRMÃOS PETRELLI:
Peter e Nathan não morreram! Os irmãos vão começar o novo ano a nova temporada separados.
BAIXAS:
Rumores na imprensa americana indicam que o herói D.L. não deve voltar na próxima temporada, já que o ator Leonard Roberts se ausentou de dois encontros do elenco de "Heroes" com jornalistas.
NOVOS PERSONAGENS:








Dois poderosos agentes do mal entram em cena para infernizar a vida dos nossos heróis. Um é homem e já foi visto pela menina-gps Molly Walker. "Lembre-se? 'Toda vez que penso nele, ele pode me ver; ele é o bicho-papão'.
Nenhum comentário:
Postar um comentário